Você está aqui

Disponível em:EnglishEspañolPortuguês

Como acompanhar a primeira reunião do Fórum dos Países da América Latina e do Caribe sobre o Desenvolvimento Sustentável no México

Todos os painéis do Encontro anual serão transmitidos ao vivo entre 26 e 28 de abril. O convite, nas redes sociais, é para participar dos debates utilizando as hashtags #ForoALC2030 e #LACForum2030.
Notícias |
18 Abril 2017
foto del edificio de la Secretaría de Relaciones Exteriores (SRE) de México.
La Secretaría de Relaciones Exteriores (SRE) de México acogerá la reunión del 26 al 28 de abril de 2017.

A primeira reunião do Fórum dos Países da América Latina e do Caribe sobre o Desenvolvimento Sustentável, criado em 2016, será realizada de 26 a 28 de abril na Cidade do México, México, sob os auspícios da Comissão Econômica para a América Latina e o Caribe (CEPAL). O objetivo é analisar a implementação regional da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

Participarão representantes de governos, do Sistema das Nações Unidas, de instituições financeiras internacionais e bancos de desenvolvimento, de organismos de integração regional e sub-regional, da sociedade civil, parlamentares, da academia e do setor privado da região.

Site

No site criado para a ocasião, http://foroalc2030.cepal.org/2017/pt, podem ser encontradas informações gerais do evento, os formulários de credenciamento, o programa, os documentos de referência, os comunicados e notícias, assim como os links às redes sociais da CEPAL. Há também detalhes sobre os vários participantes, entre outros recursos de informação.

Transmissão ao vivo

Todos os painéis do encontro serão transmitidos ao vivo. O link em breve estará disponível no site do Fórum. Qualquer meio de comunicação ou organização poderá reproduzir a transmissão em seus próprios sites da internet.

Aplicativo móvel

Outra forma de ter acesso à informação do evento é baixando esse aplicativo móvel, disponível na Apple Store e Google Play: http://foroalc2030.cepal.org/2017/es/aplicacion-movil

Twitter

Estaremos twittando em inglês e em espanhol a partir das duas contas institucionais, @cepal_onu e @eclac_un, com as hashtags #ForoALC2030 e #LACForum2030. Também usaremos #CEPAL e #ECLAC, #Agenda2030 e #2030Agenda, #ODS e #SDGs e #desarrollosostenible e #sustainabledevelopment.

Facebook e Google+

Por meio de nossas páginas no Facebook (https://www.facebook.com/cepal.onu/ e https://www.facebook.com/eclac), compartilharemos diversos conteúdos sobre a reunião, que será realizada na sede da Secretaria de Relações Exteriores do México.

No Google+ acessar https://plus.google.com/u/0/+cepal/posts e https://plus.google.com/108419203651970355698/posts.

YouTube

Já estamos alimentando nossos canais do YouTube com diversos vídeos relacionados com a reunião, que iremos atualizando no México. Inscreva-se em nossos canais: https://www.youtube.com/user/CEPALONU e https://www.youtube.com/user/ECLACUN.

Flickr

Todas as fotografias do evento serão publicadas nas contas institucionais do Flickr: https://www.flickr.com/photos/cepal/ e https://www.flickr.com/photos/eclac. Para cada imagem serão dados os créditos correspondentes.

Para consultas, contatar à:

Guido Camú, Encarregado da Unidade de Informação Pública da CEPAL. E mail: prensa@cepal.org; telefone: (56 2) 2210 2040; celular: +52 1 55 8099 2239.

María Luisa Díaz de León, Oficial de Informação Pública na Sede Sub-regional da CEPAL no México. E mail: marialuisa.diaz@cepal.org; telefone: (52 55) 41705665; celular: +52 1 55 5416 9297.

Síganos en: Twitter, Facebook, Flickr, YouTube y Google+

Contato de imprensa